POEMAS

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PROJETO ENLEVO POÉTICO

O Grupo Enlevo Poético, faz parte de um Projeto direcionado ao incentivo à cultura dentro da sala de aula, nas escolas públicas que leciono. A intenção é levar os jovens a refletir através da literatura e poema.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



ESCURIDÃO


Não é tão fácil assim
Saber o que se passa dentro de mim
Muitas vezes em meu coração
Sinto uma enorme escuridão

Invade-me profundamente
E muitas coisas acabam
Não saindo da minha mente

Entro em um mundo só meu
Que infelizmente
Está um breu

Escuridão???
Sim... escuridão!
O significado de minha solidão
Simples tristeza
Cravada em meu coração!

Gabrielly Garcia- 14 anos – E.E. Senador Vergueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário